A manutenção cosmuniversal, tem como seu principal fator as: ‘Correntes Gravitacionais’ - Edson Ecks
A Manutenção Cosmuniversal - De Edson Ecks
(Muitos desses trabalhos foram feitos pelo o jovem Edson Ecks, como este aqui expresso, e vários desses trabalhos não foram devidamente corregidos, porém, tem seu valor, sua argumentação, visão, alcance)
(Muitos desses trabalhos foram feitos pelo o jovem Edson Ecks, como este aqui expresso, e vários desses trabalhos não foram devidamente corregidos, porém, tem seu valor, sua argumentação, visão, alcance)
A energia criou diversos graus ‘gravitacionais’ pelo o espaço, através dos processos fisioquímicos, por isso, aqui algo flutua; ali algo cai; implode, explode, comprime, condensa, estica, contrai, funde-se, separa-se... para cima e para baixo são concessões humanas, que nada dizem ao universo: se você estive d pé agora, estará de cabeça para baixo para vários pontos do universo:
O efeito de uma bola emergir pela massa d’água, procurando a superfície, é o ‘mesmo’ efeito (em sentido contrário) a folclórica ‘queda da maça de Newton’ ao chão, ambos são fenômenos fisioquímicos. Andar é, basicamente como ‘caminhar debaixo d’água, só que em outro nível fisioquímico.
A ‘gravidade’ nada mais é dos que a tendência que os fenômenos fisioquímicos tem em mover, comunicar, interagir..., por exemplo as partículas que formam o meu corpo, são mais pesadas (ou tornam-se) que as que formam o ar (porem ‘atraíssem, pois possuem as ‘mesmas’ propriedade da-com a massa-núcleo-terrestre. Logo, meu corpo ficara preso ao solo, pelo os processos gravitacionais do meu corpo em interação com o universo ao meu redor. Mas, se minhas partículas passassem a ter o peso das que formam o vapor d’água (que são mais leve que o ar), ascenderia ao invés de cair. E mesmo retirando o máximo de ar de em minha volta, e eu ficasse preso a terra, não muda nada, continua sendo o mesmo processo, que é o experimento que fez a pena cair em conjunto com um objeto sólido, mais pesado que a mesma.
Nesse ponto a Gravidade apenas se tornou mais densa, permitido que ambos chegasse ao chão no mesmo tempo. Assim, como no espaço uma espaçonave flutua em conjunto com o astronauta, porque no espaço não há Gravidade Zero, mas Gravida Ab(soluta) (onde tudo se iguala), a não gravidades seria o fim do movimento: a Gravidade é o campo unificado que Einstein procurou por toda a sua vida, e estava todo tempo, bem a sua frente ('acreditamos que assim seja', essa é a perspectiva):
A Teoria X - de Edson Ecks, postula que todas as forças e energias formam apenas uma força: A Gravidade.
A manutenção cosmuniversal, tem como seu principal fator as: ‘Correntes Gravitacionais’ (como se fossem as correntes marinhas), que faz as partículas comunicarem-se dinamicamente, mesmo a milhares de quilômetros de distância, até formarem, ‘admiráveis novos mundos’.
Se o núcleo da Terra é limitado, ou seja, que seus elementos que queimam no centro, responsável pela a interação térmica e de pressão gravitacional (quimiofísica); universo-atmosfera-terra-núcleo, não for alimentado, haverá limitação, consumo nuclear, até o mesmo se extinguir, então, faz se necessário para o mesmo manter a temperatura conveniente e adequado funcionamento, a reposição na mesma medida em que gasta seus recursos, queima seus elementos internos.
A Terra retém, partículas subatômicas..., captadas pelo o manto que este capturou de outros elementos, como o próprio oxigênio, hidrogênio..., e os transformam nos elementos necessários a sua combustão nuclear e, os repele, através dos vulcões e relativos, o excedente.Com isto há crescimento da massa terrestre. Com esta indicação, é o mesmo que afirmar que o planeta está ficando maior, isto é, ao menos que haja, também, por parte da atmosfera; liberação gravitacional (quimiofísica), para assim, manter mais ou menos o volume ‘constante’. Mas, mesmo assim, implicaria que a Terra; mesmo que em milhares de anos, está aumentando ou diminuindo (inclui-se os demais sistemas inclusive os micros) em massa. Se, diminuir as placas tectônicas, perdem resistência, se aumenta, ganha resistência (inclui-se a massa d’água). Ao menos que a atmosfera siga o mesmo processo, poderia ocasionar descompressão interativa de partículas da camada atmosférica, atingindo o núcleo.
Ao menos que haja composição e decomposição de todos os fatores relativos à sua sustentação, ou seja, ‘harmonia’. Todos os outros sistemas, como por exemplo, o do Sol, que captura as partículas no seu horizonte, transformando-as nos elementos necessários a sua combustão, como os átomos de hidrogênio, e o material excedente, lança fora, através de suas ‘tempestades solares’, que ocorrem de 11 em 11 anos. O que chamamos de ‘gravidade’, não passa da: ‘interatividade quimiofisica- energética das massas, das partículas e relativos’. Edson Ecks
VÍDEO DA MÚSICA: ÀS VEZES DE EDSON ECKS
EDSON ECKS'S REALITY AND DREAMS
The works exhibited here are derived from decades of efforts, sacrifices, aiming at a broadening of philosophical and scientific mechanisms (Sciensophy), in Art, music ... for the individual and collective.
Edson Ecks does not belong to any specific ideology, so he can analyze and critique any system, looking for the 'X', the unknown of the equation, in each of the appraised. One day Edson Ecks, belonging to some group, he will leave of being 'Ecks' (X), and will become just 'Edson', for as he himself says, "I am only the mind that walks, and that sometimes flies."
TO BE CONTINUED:
https://ecksfotos.blogspot.com/2020/01/meet-company-x-from-edson-ecks-conheca.html
A REALIDADE E OS SONHOS DE EDSON ECKS
Os trabalhos aqui expostos são derivados de décadas de esforços, sacrifícios, visando um ampliamento dos mecanismos filosóficos e científicos (Ciensofia), na Arte, música... para o individual e coletivo.
Edson Ecks, não pertence a nenhuma ideologia especifica, logo, pode analisar e criticar qualquer sistema, buscando o 'X', a incógnita da equação, em cada um dos avaliados.Um dia em que Edson Ecks, pertencer a algum grupo, ele deixará de ser 'Ecks' (X)...
CONTINUA:
https://ecksfotos.blogspot.com/2020/01/meet-company-x-from-edson-ecks-conheca.html
O CONHECIMENTO É UM 'PASSAR ADIANTE'.






Comentários
Postar um comentário