Estradas Espaciais E As Correntes Gravitacionais De EDSON EXS
Estradas Espaciais E Correntes Gravitacionais De EDSON EXS
Na teoria do meu livro Ciensofia esponho a teoria X , que fala sobre Caminhos Celestiais, que pode haver no espaço regiões em que uma nave poderá adquirir velocidades para mais ou para menos, ou mesmo regiões X, em que chamo de Teia ou Rede, onde as espaçonaves... ficariam 'estaticas'.
Essa teoria foi proposta por mim, em 2019, no meu blog ecksfotos, e em seguida publicada na Amazon, em forma de e-book.
É importante explicar aos meus eleitores que, entre novembro de 2019, e novembro de 2020, meu blog X, foi visualizado por uma média de 52 mil pessoas no mundo todo, sendo que dessas 52 mil, 15 mil foram dos Estados Unidos, seguido de, Alemanha, Canadá, Argentina, Ucrânia, Síria, Egito, Japão, Inglaterra, Brasil, Twain...
Somente pelo o Twitter houve um acesso de 14.973 pessoas, esses trabalhos expostos no meu blog X , e no meu livro Ciensofia, fora apresentado para a nata da ciência astronômica, astrofisica, física.. são mais de 50 pessoas e grupos que apresentei esses trabalhos no Twitter, no Twitter, não há resposta alguma, mas, no meu blog X, a.respoata é outra, vejam.
São mais de 800 páginas de trabalhos ciensoficos, onde estão trabalhos como esse aqui publicado.
Minha teoria das Estradas Espaciais, não é só uma teoria gravitacional, ela é uma teoria fisioquimica. Ou seja, sua visão é ampla.
Por exemplo, pelo o tipo de conformação do material de que é feita a espaçonave, ao entrar em uma Região X, que tenha um sistema eleltrogmetico extremo, ela terá suas funções elétricas, energéticas danificadas.
Também como uma espaçonave pode cair em uma Teia ou Rede, que seriam Regiões X, que por causa de processos fisioquimicos ali presentes, como, por exemplo, alta densidade de partículas, poderiam, as espaçonaves ali ficar retida.
As regiões X, não são apenas caminhos , Estradas, caminhos, atalhos, mas uma determinada região ampla pode causar os fenômenos supra citados.
Uma Espaçonave ao entrar nas regiões X, processos fisioquimicos ali, podem, por exemplo, ter sua energia 'sugada' por poderosos campos magnéticos ali agindo. Ou de ser uma região X constituída por uma forte densidade de partículas que entraram em atrito com a matéria pela a qual a espaço nave é composto, moléculas, átomos, partículas subatômicas, partículas Infratomicas...
As Correntes Gravitacionais de Edson Exs
As Correntes Gravitacionais, propostas pela a minha teoria X, explica que essas Correntes Gravitacionais, são análogas às correntes marítimas,.que transportam grandes quantidades de matérias marítimo, de uma região para outra a longas distâncias rapidamente, assim mesmo são ao Correntes Gravitacionais (Exs), transportam grandes quantidades, por exemplo, de partículas de uma região para outra do cosmos, de forma mais rápida, do que seria 'normalmente'.
Edson Exs
Ciensofia Amazon e-book
BBC Brasil - Corredores Espaciais
08 de fev 20121
No futuro, as rodovias espaciais podem permitir viagens espaciais super-rápidas
A fascinante descoberta da rede de 'estradas celestiais' que poderia revolucionar viagens espaciais
Se você já teve o prazer de dirigir rápido em uma estrada vazia, imagine fazer o mesmo percorrendo uma via expressa no espaço.
Corredores Invisíveis
"Para simplificar, essas rodovias são produzidas pelos planetas", diz Aaron Rosengren, um dos autores do estudo e professor de engenharia mecânica e aeroespacial na Universidade da Califórnia, em San Diego, nos Estados Unidos.
Essas rotas expressas são formadas devido à atração gravitacional entre os planetas, criando assim um corredor invisível que se estende do cinturão de asteroides localizado entre as órbitas de Júpiter e Marte, para além de Urano.
Rodovias de Jupiter
Coletores de Júpiter poderia ser a explicação para o comportamento de cometas e asteroides que tendem a pairar em torno do planeta antes de filmar fora de órbita.
"É incrível como os coletores que emanam de Júpiter podem penetrar no sistema solar", escreve Rosengren no Live Science.










Comentários
Postar um comentário